Jogador do Inter surpreendeu e deixou Roger Machado sangrando
Um jogador do Inter acabou surpreendendo recentemente ao deixar o treinador Roger Machado sangrando em uma dividida. Mas, no final das contas, o comandante colorado não ficou nem perto de ficar irritado com a situação, o que acabou causando ainda mais surpresa nos torcedores que acompanham o dia a dia da equipe vermelha.
Uma das grandes novidades que vem sendo promovida pelo comandante colorado desde que ele chegou ao comando do Clube do Povo foi o espaço que está sendo dado a Gabriel Carvalho, jovem das categorias de base que vem fazendo sucesso no elenco profissional. Assim, a equipe conta com mais um meio-campista de peso para criação de jogadas
Recentemente, inclusive, o atleta em questão acabou gerando uma história inusitada envolvendo o próprio treinador Roger Machado. Em uma entrevista para o próprio Inter, dada recentemente, o comandante acabou contando sobre um episódio em que ele participou de um rachão no treino e levou uma entrada do jovem meia, mas não ficou furioso.
“Na véspera de um jogo, no rachão, o Gabriel Carvalho me deu uma rasgada que me sangrou a canela inteira. Eu fui para casa e fiquei feliz da vida mostrando para a minha mulher. Olha o que esse moleque de 16 anos fez. Eu fui por cima e ele foi mais por cima do que eu. Não foi carrinho, foi dividida e ele foi bem, foi parte na bola e parte na minha canela. O juiz não daria a falta e não tinha VAR”, declarou.
Roger Machado levou entrada de guri do Inter
Ainda durante a entrevista, Roger Machado acabou explicando os motivos que fizeram com que ele ficasse feliz ao sofrer uma entrada como a citada. “Depois pensei o motivo de ter me deitado feliz e percebi que foi uma emoção ter sentido a dor da profissão de novo. Isso passei para os atletas, para aproveitarem a emoção que é estar em campo”, completou o comandante.